terça-feira, 24 de novembro de 2009

Como ter 15 minutos de fama

Por: Rodrigo Ragonha



Agora pra se tornar famoso e conhecido não basta ter talento, muito menos ralar pra conseguir subir já que isso não surge da noite pro dia, a não ser que você seja um conhecido de alguém da produção do BBB e tenha o perfil do programa. Hoje em dia basta ir com algum vestido curto na faculdade que a fama vem imediatamente, não precisa nem ser bonito(a) ou ter um corpo atraente.



O caso da aluna Geisy da UNIBAN, que foi hostilizada por ir com um vestido curto para aula, mostra o quanto a televisão espera aproveitar com essas pessoas que fazem de tudo pra conseguir seus 15 minutos de fama. Depois do episódio em outubro ainda a estudante, que não tem carinha nenhuma de santa, já conseguiu mudar o visual indo ao salão de beleza daqueles cabeleireiros de celebridades, que afinal é vida que agora ela está tendo.

Já participou da gravação do programa “Casseta e Planeta” da Globo, teve apresentador que foi tirar foto com Geisy. Dizem que já existem revistas masculinas querendo aproveitar dessa fama repentina para fazer um ensaio fotográfico com a garota, e com certeza vai precisar de muito Photoshop. A última agora é que a estudante vai leiloar a calcinha, quem ganhar por favor queime.

Também não duvido que se reality-show “A Fazenda” da Record fosse começar daqui a pelo menos um mês estaria entre os artistas a estudante de turismo. No próximo Big Brother eu acredito que não, porque lá seria para anônimos, caso em que nossa querida Geisy hoje não se enquadra.

Mas não entendi tanta bagunça por causa do vestido da moça, basta ir em um dia de calor no próprio Mackenzie e meninas com roupas bem a vontade vão ter de monte. Mas parece não existe problemas o suficiente no Brasil, para se discutir tanto um vestido curto.










Nenhum comentário:

Postar um comentário